Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
21/03/2025
Ataque de cão a influenciadora que tentava proteger os pets foi flagrado por câmera de segurança
Tocantins

Ataque de cão a influenciadora que tentava proteger os pets foi flagrado por câmera de segurança

nov 15, 2023


Ataque aconteceu em uma praça de Palmas, enquanto ela passeava com seus dois cachorros. Jovem precisou levar 13 pontos para fechar ferimentos das mordidas na perna. Vídeo mostra momento em que influenciadora foi atacada por cão em praça
Uma câmera de segurança registrou o momento que um cão atacou a influenciadora Luana Karoline Miranda Aquino Ramos, de 25 anos, no momento que ela passeava com seus pets Mufasa e a Kamala. O ataque foi na segunda-feira (13) em uma praça na Arso 43 (407 Sul).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A jovem recebeu várias mordidas para proteger os pets da raça Cocker Spaniel. “Aí deixei morder minha perna porque não tinha muito que fazer. Ou ele mordia minha perna ou mordia meus cachorros”, contou.
Luana Karoline e os cães Kamala e Mufasa
Arquivo Pessoal
As imagens mostram o momento que ela passa próximo de um poste e um cão corre atrás dela. Depois é possível ver a jovem tentando se desvencilhar do animal.
Ela contou que estava segurando os dois pets para tentar livrá-los do ataque. A jovem caiu no chão e tentou se proteger até que outras pessoas se aproximaram.
LEIA MAIS
Influenciadora leva várias mordidas de cachorro para proteger pets de ataque: ‘Deixei morder minha perna’
O animal que atacou Luana Karoline seria uma mistura de pitbull com raça indefinida. O cão escapou de uma casa no momento que o portão foi aberto. O g1 não conseguiu nenhum contato com os responsáveis por ele.
Jovem levou 13 pontos para fechar ferimentos de mordida
Luana Karoline Miranda Aquino Ramos/Arquivo Pessoal
Depois do ataque, a influenciadora foi para o pronto socorro de um hospital e levou vários pontos para fechar as feridas. A jovem recebeu alta e deverá fazer tratamento com antibióticos e anti-inflamatórios, além de tomar vacina antirrábica.
O ataque também atrapalhou compromissos profissionais e a jovem terá que fazer acompanhamento por pelo menos 20 dias. Segundo ela, o caso será denunciado à polícia, pois não seria a primeira vez que o cão ataca pessoas na quadra.
A tutora do cão que atacou a influenciadora não foi identificada, por isso o g1 não conseguiu contato com ela.
Cadela Kamala ao lado da tutora após ataque
Luana Karoline Miranda Aquino Ramos/Arquivo Pessoal
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.