Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
19/01/2025
Condenado por estupro é preso após ir em delegacia testemunhar contra padrasto por violência doméstica
Tocantins

Condenado por estupro é preso após ir em delegacia testemunhar contra padrasto por violência doméstica

nov 24, 2023


Homem estava com mandado de prisão aberto por pena de mais de 14 anos de prisão. Crime aconteceu no Distrito Federal. Caso aconteceu em Arraias
SSP/Divulgação
Um foragido da Justiça por crime de estupro de vulneráveis foi preso pela Polícia Civil depois que foi até delegacia testemunhar sobre um caso de violência doméstica. O homem de 46 anos é condenado a uma pena de mais de 14 anos por crime cometido no Distrito Federal.
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na delegacia de atendimento à mulher de Arraias, no sudeste do estado. O homem não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A polícia explicou que o homem foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha porque seu padrasto estaria agredindo sua mãe.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos criaram perfil para intimidar delegado durante onda de assassinatos em Palmas, diz polícia
Vítima cai em golpe pela internet e transfere documento de veículo, mas não recebe um centavo: ‘até hoje estou esperando’
Ao iniciar o termo de depoimento a delegada responsável descobriu que ele estava sendo procurado e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi julgado e condenado a uma pena de 14 anos, 4 meses e 24 dias pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão ele foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.
Ele foi preso imediatamente e mandado para a cadeia pública local, onde ficará até ser transferido ao DF para dar início ao cumprimento da pena.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.