Corpo de idoso que desapareceu após sair de ilha para ir até cidade é encontrado em praia
Polícia Civil informou que não tem indícios de crime e que José Sousa Santos, de 64 anos, teria se afogado no Rio Araguaia, em Araguatins. Rio Araguaia, em Araguatins, norte do estado
Letícia Queiroz/G1
O corpo do idoso José Sousa Santos, de 64 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) em uma praia de Araguatins, no Bico do Papagaio. Ele deixou a ilha onde mora e não foi mais visto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de afogamento.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ele estava desaparecido desde quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o idoso morava na Ilha da Melancia e seguia em direção à cidade quando teria caído na água.
LEIA TAMBÉM:
Malusa, Lucas Mateus e Flor de Caju são atrações nas praias de Palmas no final de semana; confira programação
Homem condenado por estuprar criança de 12 anos em Goiás é preso após fugir para o Tocantins
Suspeita de golpe do falso pix deixou clínica antes de receber alta para crime não ser descoberto, diz delegado
Os bombeiros retiraram o corpo do Rio Araguaia e o levaram para o Núcleo de Medicina Legal de Araguatins. Após passar por exames de necropsia, não foram identificados sinais de violência, mas de possível afogamento.
Apesar de possivelmente não se tratar de crime, a Polícia Civil vai investigar o caso se surgirem indícios que apontem situação de violência. O g1 pediu informações sobre o caso para a PM e aguarda resposta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.