Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
06/12/2024
Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após carro estourar pneu e bater em moto
Tocantins

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após carro estourar pneu e bater em moto

out 8, 2024


Motorista do carro e passageiro foram levados para o hospital. Acidente aconteceu na TO-222, entre Bielândia e Araguaína. Daiane Santos Sousa, de 30 anos, e Gilson Alves Moreira, de 38 anos morreram após acidente entre moto e carro na TO-222
Divulgação/PM
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente na TO-222, próximo ao povoado de Bielândia, em Filadélfia, no norte do Tocantins. Segundo relatos à Polícia Militar, o carro ficou descontrolado após um pneu estourar e acabou batendo na moto.
As vítimas que morreram estavam na moto e foram identificadas como Daiane Santos Sousa, de 30 anos, e Gilson Alves Moreira, de 38 anos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada por populares. No local, os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte de duas pessoas e informou que outras duas foram levadas para o hospital por terceiros.
Segundo a PM, o motorista do carro foi levado para o Hospital Regional de Araguaína e o passageiro, que reclamou de dores no peito e na cabeça, para a Unidade de Pronto Atendimento.
Dois homens ficaram feridos após acidente entre carro e moto na TO-222
Divulgação/Ascom 3ª CIPM
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu em acidente de moto na BR-153 tinha trabalhado como mesário nas eleições
Pai mata filho com facada no peito após mulher denunciar violência doméstica, diz PM
Segundo os militares, a moto trafegava sentido povoado de Bielândia para Araguaína e o carro no sentido contrário. O motorista contou à PM que percebeu quando o pneu estourou, mas não conseguiu controlar o carro, momento em que invadiu a pista contrária e bateu na moto.
Os corpos de Daiane e Gilson foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados aos parentes, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
A moto foi levada para uma borracharia no povoado Bielândia e ficou à disposição dos familiares. O carro, pertence a uma empresa de comércio de peças para automóveis, foi liberado para um representante que compareceu no local.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.