Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
06/12/2024
Foragidos suspeitos de estupro têm fotos divulgadas pela polícia
Tocantins

Foragidos suspeitos de estupro têm fotos divulgadas pela polícia

nov 26, 2024


Crimes foram cometidos em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Denúncia é anônima. Polícia Civil divulga cartaz de procurado
Divulgação/PCTO
A Polícia Civil divulgou dois cartazes de procurados de homens investigados por suspeita de estupros cometidos em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Os crimes foram denunciados pelas próprias vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a polícia, Francisco de Assis da Silva Lima, de 39 anos, é investigado pelo crime de estupro consumado, cometido no início do mês de novembro. O outro suspeito é Antônio Carlos da Conceição Lima, de 38 anos, com mandado em aberto por estupro de vulnerável, cometido em agosto de 2023.
A delegada responsável pelos casos, Daniela Caldas, informou que os crimes chegaram ao conhecimento das autoridades após as vítimas procurarem a delegacia, onde foram relatados os abusos sofridos.
“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”, explica Daniela.
Polícia Civil divulga cartaz de procurado
Divulgação/PCTO
LEIA TAMBÉM:
Menina de nove anos morre vítima de afogamento em Palmas
Suspeito de sequestrar menino de 11 anos durante confraternização é preso
Após cantos de ódio com alunos, comandante da PM do Tocantins publica portaria com regras para canções militares
A investigação é de responsabilidade da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Augustinópolis). I
nformações que possam levar à identificação e localização dos suspeitos devem ser relatadas pelo telefone e WhatsApp (63) 9 9966-5569. O anonimato das denúncias é garantido.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.