Homem chama polícia para denunciar tiros e acaba sendo preso por homicídio
Caso foi registrado em propriedade rural em Peixe, no sul do estado. Durante registro de ocorrência, os PMs identificaram que o caseiro tinha um mandado de prisão em aberto. Polícia prendeu homem que estava com mandado de prisão por homicídio qualificado
Ascom 3ª CIPM/Reprodução
Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10) após chamar a polícia para denunciar tiros e os militares identificarem um mandado de prisão contra ele. O caso aconteceu em uma propriedade rural em Peixe, região sul do estado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, após ouvir tiros o homem pediu para que a patroa dele acionasse os militares. Os militares fizeram uma vistoria e não identificaram nenhuma atitude suspeita.
LEIA TAMBÉM:
Mulher que morreu após moto ser atingida por caminhonete era gerente em papelaria
Homem é preso suspeito de esfaquear mulher no peito após discussão em bar, diz polícia
Batida entre carro e caminhão mata dois homens; um deles era policial militar
No momento de registrar o boletim de ocorrência, os agentes verificaram que o solicitante tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado emitido pela Justiça do estado do Pará. Ele não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) e depois para unidade penal da região, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região do g1 Tocantins.
Reinaldo Carvalho é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patrício Reis.