Homem é encontrado morto em poça de sangue com perfuração no pescoço
Testemunha disse para a Polícia Militar que vítima havia sido ameaçada há poucos meses. Caso é investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína. Homem é encontrado morto no setor Maracanã em Araguaína
Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava bastante ensanguentado e com uma perfuração no pescoço. Embaixo do corpo foi encontrado uma faca com mancha de sangue.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada com Francisco de Assis Noleto Lima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte dele.
Segundo uma testemunha, parente da vítima, Francisco havia sido ameaçado por uma pessoa há alguns meses, mas também informou que ele tinha problemas com bebida alcoólica e já havia tentado tirar a própria vida.
Veículo do IML foi chamado para retirar corpo em Araguaína
Luis Ernandes/TV Anhanguera/Reprodução
A Polícia Técnico Científica esteve no local por volta das 20h de segunda-feira (29). O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e durante os exames necroscópicos foi possível identificar uma lesão no pescoço.
LEIA TAMBÉM
Ribeirinhos encontram corpo de homem preso em vegetação às margens de rio, diz PM
Motociclista morre após cair de moto durante viagem em comboio com motoclube
Impressão digital nos óculos de vítima ajuda polícia a identificar suspeitos de latrocínio, diz delegado
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.