Homem é preso suspeito de atacar ex-companheira com canivete em bar
Crime foi registrado em Babaçulândia. O suspeito foi encontrado embriagado e a vítima foi levada para o hospital. Homem de 45 anos foi preso após golpear ex-companheira com canivete
Reprodução/Luiz Ernandes
Um homem de 45 anos foi preso após golpear a ex-companheira, de 20 anos, com um canivete. O crime aconteceu enquanto os dois estavam em um bar no Rancho Serrinha, em Babaçulândia, região norte do Tocantins. A vítima teve um ferimento na barriga e foi levada para o hospital.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou o suspeito embriagado, portando o canivete. A vítima já tinha sido levada para uma unidade de saúde para receber os primeiros socorros. Conforme a PM, ela não teve nenhum órgão vital atingido.
O caso aconteceu no domingo (11). A vítima informou aos militares que o homem insistia para conversar com ele em particular, mas por negar algumas vezes ele teria se irritado, momento em que a agrediu. O nome do suspeito preso não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM
Polícia divulga imagem de homem foragido por estupro de vulnerável; veja como denunciar
Corpo de homem com marca de tiro no peito é encontrado ao lado de bicicleta
Corpo de homem em decomposição é encontrado em rio no Tocantins
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Segundo a PM, o delegado plantonista ainda fixou uma fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga até o final da ocorrência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.