Homem joga carro contra outro veículo e troca tiros com motorista após briga por estacionamento; VÍDEO
Vítima estava acompanhada da esposa e duas filhas menores. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Motoristas trocam tiros após briga por vaga em estacionamento em Araguaína
Uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento terminou em tiroteio entre dois homens, em uma chácara de Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter começado os disparos foi encontrado embriagado e foi preso suspeito de tentativa de homicídio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na chácara onde aconteceu a confusão funciona uma escola de vigilantes e clube de tiro. A vítima, de 26 anos, contou para a polícia que chegou ao local de carro com a esposa e duas filhas menores. Pouco tempo depois, a família foi surpreendida pela chegada de um homem, de 40 anos, que estacionou o carro ao lado deles, impedindo que a vítima descesse do veículo.
Nas imagens das câmeras de segurança, o homem aparece descendo do carro com uma arma na mão e um celular com o qual passou a gravar a ação. Segundo a vítima, o suspeito iniciou uma discussão, com xingamentos contra ele, e passou a fazer ameaças exigindo que saísse daquele local.
Ainda segundo a vítima, depois disso o suspeito entrou no carro e deu marcha à ré, colidindo duas vezes contra o veículo em que a família estava. Em seguida, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na direção do veículo.
Segundo o depoimento da vítima, ele tentou revidar atirando duas vezes contra o carro do suspeito. Após essa troca de tiros, o suspeito ainda manobrou o carro e colidiu novamente contra o veículo da vítima.
Após a batida, a vítima fez mais dois disparos contra o carro do suspeito, que desceu do veículo e fugiu a pé. (Veja o vídeo acima)
LEIA TAMBÉM
Corpo de adolescente que morreu após carro cair de ponte é enterrado
Ex-apresentadora que morreu em acidente há um ano será homenageada com nome em praça: ‘lembrança em todos os lugares’
Mãe diz que desmaiou no momento do acidente e acordou com filha em cima dela: ‘Já estava morta’
Motorista bate em carro e atira contra vítima
Reprodução
Supeito nega disparos
O suspeito foi encontrado pela PM em uma chácara próxima à escola de vigilantes. Conforme a PM, ele estava em visível estado de embriaguez e confirmou o desentendimento. Segundo o suspeito, a briga teria acontecido porque a vítima teria entrado em uma área privada que pertence ao suspeito.
O suspeito confirmou ter colidido no carro da vítima após a discussão, mas negou ter atirado contra o carro dele.
O g1 entrou em contato com a defesa dele, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
No carro da vítima foram encontrados uma pistola, calibre 40, um carregador com duas munições de mesmo calibre, 62 munições de calibre 22 e duas munições de 9mm.
Já no veículo do suspeito, foram encontrados 3 estojos deflagrados de calibre HNR 17 e um smartphone.
Os dois envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Araguaína, e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.