Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
19/07/2025
Homem morre com facada nas costas depois de briga em comércio, diz PM
Tocantins

Homem morre com facada nas costas depois de briga em comércio, diz PM

abr 2, 2024


Segundo a família, vítima tinha problemas mentais. O suspeito, de 23 anos, foi identificado pela Polícia Militar, mas está foragido. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um homem foi morto a facadas depois de uma discussão em um comércio de Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Raul da Costa Leal, 47 anos, recebeu um golpe profundo nas costas. Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito foi identificado, mas não foi preso.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no Setor Céu Azul, por volta das 22h40. No local, os militares encontraram Raul caído no chão em frente a uma casa. A equipe do Samu foi chamada e constatou a morte.
Testemunhas disseram que Raul e o suspeito, de 23 anos, se desentenderam enquanto estavam em estabelecimento comercial. Em seguida, o suspeito saiu do comércio e voltou momentos depois com uma faca procurando pela vítima, que já havia ido embora.
O suspeito então saiu à procura de Raul e o encontrou em frente a uma casa, momento em que o atacou com golpes de faca. Uma testemunha chegou a ouvir alguém gritando por socorro, mas quando saiu para ver o que estava acontecendo viu a vítima caída e o suspeito fugindo.
Raul sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões superficiais. Os policiais isolaram o local e a Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia.
LEIA TAMBÉM
Foragido por tráfico de drogas é baleado após resistir à prisão durante abordagem, diz PM
Suspeito de matar garçonete fez ameaças e ofensas em conversa antes do crime: ‘lixo de mãe’
A família de Raul disse aos policiais que ele tinha problemas mentais e deram informações sobre o possível autor do crime. Equipes da PM fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagem pela polícia por lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.
O corpo de Raul foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.