Homem morre esmagado por árvore que ele cortava com motosserra
Irmã percebeu que havia algo errado quando parou de ouvir o barulho do motosserra. Acidente aconteceu na zona rural de Carmolândia, no norte do estado. Homem de 58 anos morre esmagado por árvore na zona rural de Carmolândia
Reprodução
Um homem de 58 anos morreu esmagado por uma árvore, na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte acidental aconteceu quando ele cortava a árvore com um motosserra.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é José Adailton Gama Lopes. Testemunhas contaram para os policiais que por volta de 12h20 ele estava derrubando algumas árvores para o irmão, que planejava plantar uma roça naquele local.
Algum tempo depois a irmã de José percebeu que a motosserra não estava mais fazendo barulho e notou que o cachorro dele havia retornado para o barraco em que ela preparava o almoço. Por isso decidiu ir atrás do irmão.
Foi quando ela se deparou com ele debaixo de uma árvore, com o rosto todo ensanguentado, praticamente sem vida. A mulher saiu correndo, pedindo ajuda ao vizinho, que rapidamente foi até o local e constatou que José possivelmente já estava morto.
LEIA TAMBÉM
PMs tinham armas não letais disponíveis em abordagem que matou homem a tiros em surto psicótico
Casal de empresários resgatado em loja diz que incêndio foi criminoso e pede justiça: ‘Era nossa casa’
Homem assassinado a tiros era dono de farmácia e motivação do crime está sendo investigada
O vizinho a levou para a cidade para chamar o filho de José, pois não sabiam o que fazer naquele momento. Após saber da notícia, o filho ligou para a polícia, que esteve no local e constatou todos os fatos.
A perícia foi chamada, juntamente com o Instituto Médico Legal, que compareceram ao local.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.