Homem passa dois dias desaparecido e é encontrado em zona rural com sinais de confusão mental
Homem de 52 anos saiu de casa sem avisar e família acionou as autoridades. Vizinha chegou a ver ele em cima da casa em que mora, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins
Rogério Ramos/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Um homem de 52 anos, morador de Paraíso do Tocantins, ficou dois dias desaparecido e só foi encontrado na zona rural da cidade. Ele foi localizado nesta sexta-feira (6) e apresentava confusão mental.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Civil, a filha informou que foi visitar o pai na quarta-feira (4) e não o encontrou em casa. O carro do homem estava no local e uma vizinha disse que tinha o visto em cima da casa, o que deixou a filha preocupada.
LEIA TAMBÉM:
Jovens que morreram após serem atropeladas por ônibus escolar são identificadas
Adolescentes morrem após serem atropeladas por ônibus escolar
Polícia faz operação para tentar impedir entrada de organização criminosa em cidades do Tocantins
Ela chegou a procurá-lo em locais que o pai costuma frequentar mas como não teve sucesso, decidiu registrar um boletim de ocorrência. Com as informações, os policiais da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso) fizeram diligências nos últimos dois dias, junto com os parentes.
O homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, há cerca de 7 km da zona urbana de Paraíso. Passou por atendimento de uma equipe de bombeiros e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. A família também ficou responsável pelos cuidados do homem depois dos atendimentos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.