Jovem de 24 anos morre após ser atropelado por motorista que invadiu contramão e fugiu sem prestar socorro
Thiago Dias Pettermann de Carvalho chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital. Acidente aconteceu em Dianópolis, região sudeste do estado. Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Dianópolis.
Divulgação/ CBMTO
Um jovem de 24 anos morreu após ser atropelado por um motorista que invadiu a contramão a madrugada desta segunda-feira (8). O acidente aconteceu em uma rua do Setor Brasil, em Dianópolis. De acordo com informações de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que morreu no hospital.
Testemunhas avistaram quando o veículo percorreu a via contrária e atingiu Thiago Dias Pettermann de Carvalho. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros ao jovem.
LEIA MAIS
Morre segunda vítima de acidente que deixou carretas com frentes destruídas na TO-050
Cresce o número de acidentes com mortes e pessoas feridas em rodovias federais durante Réveillon
Thiago sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), com afundamento na parte posterior do crânio. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Dianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O g1 tenta contato com a polícia para saber se há alguma pista do motorista que fugiu do local.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.