Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
06/12/2024
Mãe e filha são assassinadas com golpes de facão e polícia aponta ex-namorado da jovem como suspeito
Tocantins

Mãe e filha são assassinadas com golpes de facão e polícia aponta ex-namorado da jovem como suspeito

nov 3, 2023


Assassinatos aconteceram em um assentamento em Porto Nacional. Homem que tentou impedir crime ficou gravemente ferido. Mãe e filha foram mortas com golpes de facão
Arquivo Pessoal
A adolescente Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe dela, Maria Arantes, de 58 anos, foram assassinadas com golpes de facão na madrugada deste domingo (29) em um assentamento na zona rural de Porto Nacional, na região central do estado. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da jovem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no assentamento Bom Sucesso. O companheiro de Maria, que não teve o nome informado, ainda tentou impedir o crime, mas ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar informou que foi chamada e encontrou as três vítimas caídas no local. Mãe e filha tinham cortes profundos no pescoço, ambos do lado direito. O companheiro de Maria tinha um corte profundo no antebraço.
A equipe policial prestou socorro imediato ao homem porque ele estava perdendo muito sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e constatou a morte de Maria e Olívia.
Um cachorro também foi assassinado pelo suspeito ao tentar defender as vítimas dos ataques.
Suspeito do crime
Um filho de Maria Arantes contou à polícia que estava em Palmas quando recebeu uma ligação da mãe informando que o namorado da irmã estava fazendo ameaças.
Ele pediu para que as duas fossem buscar abrigo em outro local, mas o suspeito já havia chegado. Olívia Arantes estava se relacionando com o autor há aproximadamente dois meses.
A polícia informou que após cometer os crimes o suspeito fugiu em uma moto e foi até a própria casa. A mãe dele contou que o filho chegou, informou que cometeu os crimes e depois fugiu.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Científica fez a perícia no local dos crimes e depois os corpos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.