Motociclista morre após cair de moto durante viagem em comboio com motoclube
Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, saiu da pista e caiu. Testemunha contou à polícia que ele não esboçou reação para controlar a motocicleta, parecendo ter sofrido um mal súbito. Moto parada às margens de rodovia após acidente
PM/Divulgação
O motociclista Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, morreu após cair de moto enquanto participava de um comboio com um motoclube na TO-164 em Araguanã, no norte do Tocantins. Testemunhas contaram à Polícia Militar ele teria sofrido um mal súbito e saiu da pista.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). A PM foi chamada e acionou uma ambulância da rede de saúde de Carmolândia. A morte de Antônio Afonso foi confirmada ainda no local.
Uma testemunha contou que seguiam em comboio, quando Antônio Afonso saiu da pista sem esboçar qualquer reação de controlar a motocicleta, parecendo ter sofrido um mal súbito.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos exames que vão determinar a causa da morte. A moto e os objetos dele foram entregues ao presidente do motoclube e depois repassados à esposa dele.
Acidente aconteceu em rodovia em Araguanã, no norte do estado
PM/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.