Mulher é assassinada com facada no pescoço na frente dos filhos e companheiro confessa crime
Segundo boletim de ocorrência, homem confessou que golpeou a vítima durante uma discussão do casal. Crianças foram encontradas chorando ao lado do corpo da mãe. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Um jovem de 19 anos é suspeito de matar a namorada com uma facada no pescoço em Alvorada, região sul do Tocantins. A vítima foi identificada como Aline Rosa Rodrigues Cardoso, de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido durante uma discussão do casal na frente dos filhos dela.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na polícia por volta das 23h desta segunda-feira (29). Conforme a ocorrência, o suspeito chegou na delegacia de Alvorada acompanhado da irmã e confessou que havia furado sua namorada com um golpe de faca no pescoço. Em depoimento, ele disse que havia cometido o crime após ciúmes por parte da vítima.
O g1 ainda tenta contato com a defesa dele.
Policiais foram até a casa e encontraram o corpo de Aline no quarto do casal, em volta de uma poça de sangue. Os filhos da vítima estavam no local chorando. Segundo a ocorrência uma das crianças foi vista empurrando o corpo da mãe para tentar acordá-la.
LEIA TAMBÉM
Impressão digital nos óculos de vítima ajuda polícia a identificar suspeitos de latrocínio, diz delegado
Ribeirinhos encontram corpo de homem preso em vegetação às margens de rio, diz PM
Grávida tira faca do sutiã e esfaqueia mulher em bar; VÍDEO
A arma do crime foi encontrada ainda no pescoço da vítima. Conforme o relatório policial, ela estava nua da cintura para baixo.
A perícia também esteve no local. Segundo a ocorrência, as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, pois naquele momento nenhum parente havia sido localizado. O Instituto Médico Legal de Gurupi levou o corpo da vítima, que passou por exames de necropsia e foi liberado por familiares.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Unidade Penal de Gurupi, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso será investigado pela 92ª Delegacia de Polícia de Alvorada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.