Mulher morre afogada ao tentar atravessar rio caminhando, diz polícia
Acidente aconteceu em uma fazenda de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ela estava com o companheiro, segundo a Polícia Militar (PM). Caso aconteceu em Luzimangues
TV Anhanguera/Reprodução
Uma mulher de 40 morreu após se afogar em rio que passa por fazenda de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ela tentava atravessar caminhando, mas não conseguiu chegar à outra margem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher tinha 40 anos e foi identificada como Ana Rubia Dias de Sousa. Ela estava com o companheiro, na margem leste do Rio Mangues, Fazenda Cachoeira, na noite de segunda-feira (29). Testemunhas informaram que eles resolveram atravessar o rio a pé.
LEIA TAMBÉM:
Ribeirinhos encontram corpo de homem preso em vegetação às margens de rio, diz PM
Motociclista morre após cair de moto durante viagem em comboio com motoclube
Homem é encontrado morto em poça de sangue com perfuração no pescoço
A vítima não conseguiu completar a travessia e acabou se afogando. Pessoas que estavam acampando na região ajudaram nas buscas e a encontraram ja no fundo do rio, conforme a polícia.
O andamento da ocorrência seguiu até a madrugada desta terça-feira (30). A perícia esteve no local e o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima passou pelos exames de necropsia e não havia indício de lesões. O corpo foi liberado aos parentes durante a tarde desta terça-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.