Suspeito de matar vendedor de carros cumpria pena em liberdade por outro homicídio no Tocantins, diz polícia
Morte do vendedor aconteceu em outubro deste ano. Segundo a polícia o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto após deixar de cumprir com as determinações da Justiça durante o cumprimento da pena em liberdade. Suspeito de matar vendedor de carros em Gurupi é preso em Goiás
Reprodução/SSP-TO
Diones Soares da Silva de 37 anos, suspeito de matar o vendedor de carros, Adão Alves Mota de 52 anos, em Gurupi, cumpria pena em liberdade por outro homicídio no estado. As informações são da Polícia Civil. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (30), na cidade de Rio Verde (GO), após o crime na região sul do Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A morte do vendedor aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, quando Diones atirou no rosto e nas costas da vítima, ao lado da prefeitura da cidade, na Avenida Maranhão. A polícia informou que Adão trabalhava com compra e venda de veículos e no dia do crime teria combinado de mostrar uma caminhonete para um possível comprador.
Adão foi morto a tiros no centro de Gurupi
TV Anhanguera/Reprodução
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desentendimento comercial entre o vendedor e o suspeito. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Crimes Doloso Contra a Vida da comarca de Gurupi. O g1 e a TV Anhanguera não conseguiram contato de nenhum advogado dele.
No momento da prisão os policiais também deram cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido contra Diones, que cumpria pena em liberdade por um homicídio em São Valério do Tocantins. Segundo a polícia o mandado de prisão preventiva foi expedido após o suspeito deixar de cumprir com as determinações judiciais.
LEIA TAMBÉM
Vendedor de veículos é baleado no rosto e nas costas após ser chamado para mostrar caminhonete
Suspeito de matar vendedor de carros com tiros no rosto e nas costas é preso
Suspeito de matar vendedor em Gurupi é preso em Goiás
Diones também foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele foi levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde e em seguida encaminhado ao presídio local, onde aguardará recambiamento para Gurupi, para responder pelo crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.