Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
22/01/2025
Suspeito de matar vendedor de carros cumpria pena em liberdade por outro homicídio no Tocantins, diz polícia
Tocantins

Suspeito de matar vendedor de carros cumpria pena em liberdade por outro homicídio no Tocantins, diz polícia

dez 1, 2023


Morte do vendedor aconteceu em outubro deste ano. Segundo a polícia o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto após deixar de cumprir com as determinações da Justiça durante o cumprimento da pena em liberdade. Suspeito de matar vendedor de carros em Gurupi é preso em Goiás
Reprodução/SSP-TO
Diones Soares da Silva de 37 anos, suspeito de matar o vendedor de carros, Adão Alves Mota de 52 anos, em Gurupi, cumpria pena em liberdade por outro homicídio no estado. As informações são da Polícia Civil. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (30), na cidade de Rio Verde (GO), após o crime na região sul do Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A morte do vendedor aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, quando Diones atirou no rosto e nas costas da vítima, ao lado da prefeitura da cidade, na Avenida Maranhão. A polícia informou que Adão trabalhava com compra e venda de veículos e no dia do crime teria combinado de mostrar uma caminhonete para um possível comprador.
Adão foi morto a tiros no centro de Gurupi
TV Anhanguera/Reprodução
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desentendimento comercial entre o vendedor e o suspeito. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Crimes Doloso Contra a Vida da comarca de Gurupi. O g1 e a TV Anhanguera não conseguiram contato de nenhum advogado dele.
No momento da prisão os policiais também deram cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido contra Diones, que cumpria pena em liberdade por um homicídio em São Valério do Tocantins. Segundo a polícia o mandado de prisão preventiva foi expedido após o suspeito deixar de cumprir com as determinações judiciais.
LEIA TAMBÉM
Vendedor de veículos é baleado no rosto e nas costas após ser chamado para mostrar caminhonete
Suspeito de matar vendedor de carros com tiros no rosto e nas costas é preso
Suspeito de matar vendedor em Gurupi é preso em Goiás
Diones também foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele foi levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde e em seguida encaminhado ao presídio local, onde aguardará recambiamento para Gurupi, para responder pelo crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.