Conectando o Sudeste do Tocantins com Você!
09/10/2024
Suspeito é morto em confronto com policiais após apontar arma para equipe, diz PM
Tocantins

Suspeito é morto em confronto com policiais após apontar arma para equipe, diz PM

abr 10, 2024


Confronto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) em Aurora do Tocantins. Outro suspeito conseguiu fugir. Militares tocaram tiros com suspeito em Aurora do Tocantins
Divulgação/PM
Um homem de 22 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares em Aurora do Tocantins. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), após o suspeito apontar uma arma para a equipe.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, a equipe foi chamada averiguar um crime em que os suspeitos estariam armados, perto de um bar da cidade. Quando chegaram ao local, havia dois homens e um deles tinha um volume na cintura.
LEIA TAMBÉM:
Dono de ferro velho suspeito de matar vizinho com tiro no pescoço se apresenta à polícia e é liberado
Mecânico morto em acidente na Teotônio Segurado estava voltando do trabalho, diz família
Motociclista morre após bater em carro e ser arrastado por ônibus escolar
Na abordagem eles se separaram e um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro foi alcançado pelos policiais, momento em que apontou uma arma modelo garrucha para a equipe. Os policiais revidaram e na troca de tiros o homem acabou sendo ferido.
Conforme a PM, ele chegou a ser socorrido por uma equipe de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu.
A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para o local do onde aconteceu o confronto. A Pm descobriu que o suspeito já tem passagens pelo crimes de furto, maus-tratos a cães e gatos, lesão corporal dolosa e ameaça.
Com ele, foram apreendidos uma ⁠porções de crack e maconha além da arma garrucha de calibre 38. A PM informou que o outro suspeito não foi localizado até a tarde desta quarta-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.